Perguntas Frequentes

  • Qual é o prazo para entrega dos produtos?

    O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra. 


  • Quem faz as entregas?

    Trabalhamos com os serviços dos Correios e Transportadoras.


  • Esqueci minha senha, como faço?

    Clique em 'Login' e na sequência em 'Esqueci minha senha', para que a senha seja recuperada é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança. 


  • Posso fazer compras por telefone?

    A Divina Luz dispõe do serviço de televendas, as compras devem ser feitas pelos contatos (xx)xxxx-xxxx e (xx)xxxxx-xxxx


  • Como faço para acompanhar meu pedido?

    Para acompanhar o pedido basta acessar a área 'Meus Pedidos' no site e inserir o seu e-mail e senha.


  • É possível alterar endereço de entrega após a compra?

    Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.


  • Como faço para achar o produto que quero?

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “colar” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”.

    Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o tamanho”, que aparece ao lado direito da tela.



  • Como faço para utilizar meu cupom e vale?

    Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente.


    Só é possível usar UM cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. 


    Importante! Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para uso do cupom promocional.


    Como usar

    Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

    1) Escolha o produto que você quer e clique em 'Comprar';

    2) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

    3) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar cupom”;

    4) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.


    O cupom de desconto não é cumulativo.


  • Como faço para utilizar o vale-troca?

    Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.


  • Meus dados pessoais serão compartilhados?
    • Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. 


  • Como faço para saber meu e-mail de cadastro?
    • Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em 'Esqueceu seu e-mail?', insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

  • Como faço para alterar meu endereço de entrega?

    Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse a área “Logar” e clique em “Meus endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.